Capoeira Mulher completa 10 Anos de história!

Share:
Esta comemorando aniversário hoje, dia 11 de janeiro de 2012, o "Movimento Capoeira Mulher". Movimento atuante na cidade de Belém do Pará e que reuni mulheres de várias cidades da região, promovendo a valorização da mulher na capoeira e lutando contra as inúmeras discriminações do qual são alvo historicamente.

Este é nossa homenagem a este movimento que valoriza e fortalece a capoeira!

Homenagem: Neth Açaí - Grupo Muzenza de Belém do Pará
Blog do capoeira mulher: www.balancaroseira.blogspot.com

5 comentários:

  1. aqui fica meus parabéns a este movimento que só tem engrandecido a capoeira no estado do pará. que o movimento continue sempre assim, divulgando a mulher na capoeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todas e todos que participam deste movimento, pois precizamos de pessoas que lutem pela valorização e respeito à mulher, que todas as metas deste movimento se concretizem em 2012 para assim fortalecer-mos mais e mais a capoeira no estado do Pará.
    Saudações: Fernando Sampaio.
    ACANP CAPOEIRA!

    ResponderExcluir
  3. Sou muito feliz por fazer parte deste Movimento Social e cultural de mulheres, que luta pela capoeira e, principalmente, contra qualquer forma de desigualdade e discriminação. Obrigada a todos pelo reconhecimento a estas mulheres sensíveis e maravilhosas, que não se deixam esmorecer pelos percalços da vida.
    Axé: Gisele - Coordenadora do Movimento Capoeira Mulher.

    ResponderExcluir
  4. estou conhecendo so hoje esse movimento,e muito orgulhosa por conhecer ja com 10 anos,cinal que tem forca e garra. pois enfrentamos muitas barreiras pelo simples fato de ser mulher e mais dificil ir treinar tendo que cuidar de casa,filha(4 aninhos)marido familia.... por isso seguimos juntas .espero estar com vcs na comemoracao de 11 anos. PARABENS.
    DELEGADA.

    ResponderExcluir

Obrigado por dividir conosco sua opinião.
Para nós ela é muito importante!

Abraços,