Destaques

Abaixo-assinado contra o sr. Luis Carlos Prates

Repúdio aos Comentários do sr. Luis Carlos Prates sobre a Capoeira no "SBT Meio Dia" de 04/04/2012para Rede SBT de televisão,VAMOS AI GALERA MOSTRAR A FORÇA DA CAPOEIRA NO BRASIL E NO MUNDO,FORA ALIENADOS SEM CULTURA.
SITE ABAIXO O DIRECIONA AO LINK DO

ABAIXO- ASSINADO 



Batendo tambor (04/04/2012) - Comentário de Luiz Carlos Prates




3 comentários:

  1. olha vc é muito mau informado sobre a nossa cultura , por ser um jornalista vc infelismente é inocente berante a qualidade de vida que a capoeira ensina , como vc nunca aprendeu nada na vida , falar é facil , fazer a diferença é dificil , aprenda a viver e dar valor no que é seu burrooooooooooooooooooooooooo... mestre tatu 25 anos de capoeira

    ResponderExcluir
  2. olha vc é muito mau informado sobre a nossa cultura , por ser um jornalista vc infelismente é inocente berante a qualidade de vida que a capoeira ensina , como vc nunca aprendeu nada na vida , falar é facil , fazer a diferença é dificil , aprenda a viver e dar valor no que é seu burrooooooooooooooooooooooooo... mestre tatu 25 anos de capoeira

    ResponderExcluir
  3. nossa este velho ta gagá , acordou hoje pensando que está em 1964, fora , cidadão, mude de calçada se passar por mim, pois vou te quebrar a cara!
    estamos em 2012 . tu já é passado. retrogrado, como que uma empresa de tv coloca um retardado desse pra falar m. Por favor SBT, Band, e Record, enquanto quiserem ter audiência com tragédia e opiniões recalcadas, eu não assisto TV. pra quem este retardado fala? pra meia dúzia de reacionário. te digo mais, vai morar na europa, pois o brasil e para quem gosta dele.

    ResponderExcluir

Obrigado por dividir conosco sua opinião.
Para nós ela é muito importante!

Abraços,